Caminhada ‘Viva a Vida Livre das Drogas’

Caminhada ‘Viva a Vida Livre das Drogas

Aconteceu na manhã deste sábado (29) junho, e contou com a participação de um publico terceira caminhada ‘Viva a Vida Livre das Drogas’. A caminhada saiu da escola Estadual Professor Pinheiro Campos, seguiu em direção ao centro acompanhado da fanfarra do Ginásio e com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que garantiu a segurança dos participantes.
A Prefeita Cristine Lasmar apoiando o Beija Flor, acompanhou a caminhada juntamente com uma ala formada por profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação. A caminhada também reuniu vários seguimentos da sociedade de pessoas de Oliveira e da cidade de Passa Tempo.
Padre José Maria de Oliveira Silva, coordenador Espiritual do Beija Flor disse ao jornalismo da Nossa FM que a caminhada tem uma dimensão social muito grande e um grito pela vida, servindo para alertar que a vida realmente precisa ser preservada e de forma alguma pode ser ofendida. O Centro de Reintegração Social Beija Flor tem hoje 65 acolhidos. Reportagem completa no jornalismo da Nossa FM.

Outras Notícias

Projeto Desyrée promove bazar solidário

Com o intuito de arrecadar fundos para aquisição de vasilhames de refeições, integrantes do Projeto Desyrée que f...

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli proporcionou aos alunos da Casa Criança, uma segunda especial da pizza, onde...

Secretaria da Educação promove 1ª Semana da Criança no Capão

A Prefeitura Municipal de Oliveira através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Secretaria Municipal ...

Receita libera nesta terça consulta ao quinto lote de restituição do IR

A partir das 9 horas desta terça-feira (8), estará disponível para consulta o quinto lote de restituição do Imposto...