final do máster acima de 35 anos

final do máster acima de 35 anos

Torcedores, jogadores e dirigentes que estiveram na manhã deste domingo (30) de junho, no Estádio José dos Santos-campo do DEER para acompanhar a afinal entre Mirelle e Rosário de Cláudio pelo campeonato Marcus Túlio Saporetti, marcaram um golaço em favor dos mais carentes ao fazer doação espontânea de 1 quilo de alimento ao Projeto Desyrée que desenvolve um excelente trabalho aos mais carentes de Oliveira. Agradecemos aos organizadores do campeonato, Werley Pituca e Arnaldo pela parceria com o repórter Marcelo Praxedes da rádio Nossa FM em poder ajudar o Projeto Desyrée.
Elisângela Carvalho em nome do Desyrée, ao jornalismo da Nossa FM, disse que os alimentos arrecadados na final do campeonato Marcus Túlio Saporetti chegaram em excelente hora e agradeceu a parceria o repórter Marcelo Praxedes da Nossa FM e aos organizadores e torcedores por este apoio ao projeto que muito faz aos mais carentes de Oliveira. Reportagem completa no jornalismo da Nossa FM.

Outras Notícias

Projeto Desyrée promove bazar solidário

Com o intuito de arrecadar fundos para aquisição de vasilhames de refeições, integrantes do Projeto Desyrée que f...

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli

Na Semana da Criança a Pizzaria Fornelli proporcionou aos alunos da Casa Criança, uma segunda especial da pizza, onde...

Secretaria da Educação promove 1ª Semana da Criança no Capão

A Prefeitura Municipal de Oliveira através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Secretaria Municipal ...

Receita libera nesta terça consulta ao quinto lote de restituição do IR

A partir das 9 horas desta terça-feira (8), estará disponível para consulta o quinto lote de restituição do Imposto...