Ludmilla enfrenta 'medo de cair e se ralar' e vai de moto a programa

A cantora precisou apelar para o meio de transporte, nesta quarta-feira (2), para chegar a tempo de participar do 'Mais Você', de Ana Maria Braga.

Ludmilla parece ter superado o ‘medo de cair de moto e se ralar’. A cantora precisou apelar para um mototáxi, nesta quarta-feira (2), para chegar a tempo de participar do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.

Lud compartilhou o momento inusitado por meio do perfil no Instagram. "Gente, eu estou indo de mototáxi, porque eu me atrasei. Vai, moço. Me dá o capacete", disse em vídeo publicado na rede social.

Em 2013, durante entrevista a Marília Grabriela, no SBT, a cantora virou piada nas redes sociais após ser questionada pela apresentadora — no tradicional 'Bate-bola jogo rápido' de seus programas de televisão — sobre 'um grande medo'. Ludmilla não teve dúvidas ao responder: "Cair de moto e se ralar?".


À época, Gabi reconheceu o medo. "É um bom medo. Aliás, muito justo", disse a jornalista. No entanto, até hoje, a conversa entre as duas ainda é motivo de memes divertidos na web.


Não é a primeira vez que Ludmilla

Outras Notícias

RECORD: PRF DE MINAS REALIZA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE SUA HISTÓRIA

Um arsenal de guerra foi encontrado em uma van na rodovia Fernão Dias, em Itatiauçu, na região metropolitana de Bel...

DETRAN-MG SUSPENDE SERVIÇOS NESTA SEGUNDA-FEIRA; CONFIRA QUAIS

DETRAN-MG SUSPENDE SERVIÇOS NESTA SEGUNDA-FEIRA; CONFIRA QUAIS O Dentran-MG não prestará os serviços de vistoria, ...

Deputados tentam emplacar candidaturas a prefeito em Divinópolis Cidadania afirma que terá candidatura própria; um dos nomes cotados, o deputado estadual Cleitinho Azevedo antecipa que não segue parti

Em meio às articulações para a formação das chapas majoritárias em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas, o presi...

Senado aprova ampliação de pensão a crianças afetadas pelo zika vírus

O Senado aprovou, na tarde desta quarta-feira (5), a Medida Provisória 894/2019, que institui uma pensão mensal vital...