Agentes da Polícia Civil de Oliveira estiveram na manhã desta terça (22) de outubro, em uma fundição localizada na área industrial de Carmo da Mata.

Agentes da Polícia Civil de Oliveira estiveram na manhã desta terça (22) de outubro, em uma fundição localizada na área industrial de Carmo da Mata.

Agentes da Polícia Civil de Oliveira estiveram na manhã desta terça (22) de outubro, em uma fundição localizada na área industrial de Carmo da Mata, onde realizaram com autorização judicial e anuência do Mistério Público, incineração de drogas e armas de fogo apreendidas em operações das polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual e Federal.
Klemperer Vilela, Escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Oliveira, informou que os produtos incinerados no auto forno de uma fundição, foram apreendidas em Oliveira, São Francisco de Paula e no Distrito de Morro do Ferro. Ao todo foram incinerados aproximadamente 20 Kg de drogas entre maconha, crack, cocaína e outras substâncias entorpecentes, armas de fogo, revólveres, pistolas, espingardas e uma submetralhadora. Reportagem completa no jornalismo da Nossa FM.

Outras Notícias

Crianças brincam na Rua de Lazer da Polícia Militar

Terminou no início da tarde deste sábado (09) de novembro, e o foi o maior sucesso a 2ª edição da Rua de Lazer, pro...

Domingo de provas do Enem em Oliveira

Na manhã deste domingo (10) de novembro, a Polícia Militar e os Correios, fizeram entregas das provas do Enem, que ...

Sociedade São Vicente de Paula arrecada aproximadamente 450 Kg de alimentos na final da Copa Oliveira

A Sociedade São Vicente de Paula arrecadou na manhã deste domingo (10) de novembro, na final da 3ª edição da Copa O...

Mais de 18 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PM em Luz

Mais de 18 mil maços de cigarro foram apreendidos no domingo (10) em Luz. Um homem de 42 anos, que tem passagem pelo ...