70% do efetivo do Hospital São Judas Tadeu foram vacinados contra a Covid-19 em Oliveira

Aproximadamente 300 funcionários do hospital São Judas Tadeu em Oliveira receberam a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19, o que representa 70% do efetivo da unidade hospitalar.
O administrador do hospital São Judas Tadeu, Ramon Gonçalves, disse que a vacina foi de extrema importância e muito aguardado desde o início da pandemia. “ Tivemos um número satisfatório de doses, sabendo das limitações que está passando o país, mas conseguimos receber um número razoável onde conseguimos imunizar 70% do efetivo do quadro de funcionários do hospital”, afirmou o diretor.
Os funcionários que receberam a primeira dose da vacina foram selecionados por setores que tem contato direto com os pacientes de Covid-19. Pelo menos uma pessoa de setores que tem contato indireto com pacientes de Covid-19, foi vacinado. Para imunizar todos os funcionários do hospital seriam necessárias aproximadamente 520 doses da vacina. Reportagem de Marcelo Praxedes.

Outras Notícias

Governo de Minas anuncia cronograma de pagamento do restante do 13º salário dos servidores

O Governo de Minas anunciou, nesta quarta-feira (10) de fevereiro, como será concluído o pagamento do 13º salário dos...

Check Up com descontos Especiais é na Examys Laboratório

Examys Laboratório está com super descontos pra você fazer seu check up! Ligue agora: 3332-7576 Atenção: descontos...