VAI COMEÇAR O “BAÚ DA NOSSA 2016”

A maior promoção de rádio da região está de volta, e desta vez trazendo mais cinco mil reais em prêmios. Começa essa semana a edição 2016 do Baú da Nossa, que promete uma corrida emocionante pela chave que irá abrir o cadeado do baú em um grande evento que já está sendo preparado pela emissora. Trinta chaves serão escondidas em pontos diferentes de Oliveira, cidades vizinhas, e nas comunidades rurais. As dicas para encontrá-las serão divulgadas a qualquer momento durante a programação da Nossa FM e depois na página do Facebook. Mas lembre-se, quem ouvir as dicas primeiro tem sempre mais chances em sua busca. Este ano a promoção vai oferecer 500 em bebidas, 500 reais em calçados, 500 reais em Carnes, 500 reais em lanches, 500 reais em frutas e verduras, 500 reais em confecções, 500 reais em itens de decoração, 500 reais em materiais de construção, 500 reais em móveis, um tablete no valor de 500 reais, e um controle de volante para vídeo game no valor de 500 reais.
Sucesso em 2015!
No ano passado a Promoção Baú da Nossa mobilizou milhares de ouvintes e foi encerrada com uma grande festa no Parque de Exposições de Oliveira, em um final de semana que teve vários shows musicais, como o cantor Wagner Simão, a dupla Pedro Paulo & Alex, o cantor Léo Nascimento, e vários outros artistas conhecidos nacionalmente. Diante de milhares de pessoas, um a um cada ouvinte que encontrou a chave tentou abrir o baú, criando uma enorme expectativa do público. Faltando apenas cinco chaves o sortudo Lourival Camilo, morador do Bairro Acácio Ribeiro, levou R$ 5.400 em prêmios. Era dele a chave de número 24, que abriu o cadeado. O envelope que ele encontrou estava embrulhado em um papel jogado no canto da calçada em frente à garagem de uma empresa de ônibus. Ao longo da promoção ele conseguiu reunir seis chaves. A abertura foi feita mediante sorteio entre os participantes, e para Lourival restava apenas um envelope, já que as outras chaves dele não conseguiram abrir o cadeado. E este ano? Quem será o grande vencedor?
Regulamento para 2016!
01 – Para encontrá-las, os ouvintes deverão acompanhar a programação da emissora no rádio 96,3MHz e no facebook e anotar as dicas fornecidas ao vivo pelos locutores. Somente uma chave abrirá o cadeado do baú, que ficará exposto em um local, data e horários a serem divulgados posteriormente.
02 – As chaves foram envolvidas em plásticos transparentes e colocadas dentro de um envelope branco, identificado com a promoção e devidamente lacrado. Esse envelope também está envolvido por uma embalagem plástica transparente, não podendo o participante que encontrá-lo, retirar a chave do plástico ou mesmo chegar à sede da emissora com o envelope em condições ilegíveis. Caso isso ocorra essa chave será desclassificada.
03 – As chaves serão enumeradas de 01 a 30. No dia da abertura do baú, o participante da promoção será chamado pelo número de sua chave. A numeração será feita assim que o participante encontrar a chave e a trouxer na recepção da rádio Nossa FM, na praça XV de Novembro, 15 – 3º Andar, no centro de Oliveira/MG.
04 – No ato da apresentação da chave seu formato será feito uma cópia em impressora em papel formato A4, o qual terá a assinatura de um membro da equipe da emissora e também do participante. Essa cópia estará disponível no dia da abertura do baú, para que a chave seja sobreposta ao desenho e confirmada como verdadeira pelos organizadores.
05 – No dia da abertura será feito um sorteio entre as pessoas que encontraram a chave, para sequenciar as tentativas de abertura do cadeado.
06 – Caso não haja coincidência exata no formato da chave, conforme registrado anteriormente pela equipe organizadora, o participante será desclassificado e a chave excluída da promoção.
07 – Uma vez aberto o cadeado do baú, termina a promoção. O dono da chave leva toda a premiação previamente divulgada. Não havendo continuidade das tentativas.
08 – Se ao final do evento nenhuma das chaves encontradas abrir o cadeado do baú, os prêmios serão sorteados para 01 (um) dentre os participantes. Pois se houver desclassificação de chaves, a chave desclassificada poderia ser a chave certa para abrir o cadeado.
09 – Se o participante se deparar com algum evento não coberto por este regulamento, deverá se dirigir até a Nossa FM para obter mais informações sobre a promoção.
10 – Os patrocinadores deste evento e por sua vez responsáveis pela premiação, tem o direito de parcelar mensalmente os prêmios oferecidos caso achem necessário.
10 – A Nossa FM se reserva no direito de inserir novos itens a esse regulamento.

Promoção finalizada.